Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Despedida colaboradora que se formou

Ha momentos que deixam saudades, dias que não iram voltar, mais é bom por que sabemos que valeu apena, cada dia cada momento cada risada!
  Fui aluna do João de Deus no ano 2012 e ainda estou como colaboradora desse blog, e é nesse post que me despeço, agradecendo a todas as pessoas que fizeram parte dos momentos maravilhosos em que vivi no Querido ''João''
Nunca me esquecerei

Dos professores
Som com os professores
Aulas maravilhosas com o Yuri

 As festas
Despedida das 8ªs series com o tema Em tempos de Criança
Despedida das 8ªs series com o tema Em tempos de Criança

Festa no Rincão

Balada no Rincão
A sonhada formatura
Formatura 2012 

Formatura 2012
 Eu sei que nunca vou esquecer dos momentos que vivi nessa escola todos eles serão para sempre eternizados no meu coração!


Agradeço: Heber Yuri, Solage, Carolina, Adalberto, Conceição, Ana, Juliana, Cachone, Dn. Sonia, Flamarion, Seu Luiz, Fernando, as tias da cozinha da limpeza e muitos outros que participaram do João de Deus no periodo curto em que estive lá

Thaina Rocha Andrade ex-aluna do João de Deus 8º A

3 comentários:

  1. Que saudades do professor Yuri! Me formei em 1997 e sinto muita saudades dessa escola . Que tempo bom

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus 😧 professor Yuri que saudades!! Me formei em 1997 e sinto saudades demais dessa escola

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus 😧 professor Yuri que saudades!! Me formei em 1997 e sinto saudades demais dessa escola

    ResponderExcluir